Não se preocupe! Vamos te ajudar! Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:
Confira o seu pedido pela sua conta DT3.
Se você comprou mais de um produto e recebeu apenas 1 dos ítens, é possível que os produtos comprados tenham saído de estoques diferentes, portanto, você vai recebe-los em entregas separadas.
Por isso, as Notas fiscais emitidas, serão feitas também de forma separadas.
Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento, isso poderá ser feito através do email: atendimento@dt3.com.br ou pelo Wpp: 2120180792
Importante lembrar que não é possível realizar alterações nos produtos de um pedido já realizado.
Caso seja identificado algum erro em seu pedido (Exceto endereço), você pode solicitar o cancelamento do seu pedido e realizar um novo pedido em seguida! 😉✌️
Ajustes de endereço podem ser realizados!
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