Em caso de pagamento com boleto bancário/ Pix:
Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do mesmo, sem nenhuma taxa.
Basta não efetuar o pagamento.
Em caso de pagamento já realizado, você pode entrar em contato com o setor de atendimento para informar os dados bancários para estorno.
Em caso de pagamento com cartão de crédito:
Solicitar o cancelamento através do nosso atendimento: atendimento@dt3.com.br
Caso o pedido já tenha sido enviado:
É de extrema importância, que, se o seu pedido já foi enviado, e você decidiu por alguma razão cancela-lo, que o mesmo seja recusado na entrega.
Após a recusa, entre em contato com a DT3, através do email com o setor de atendimento, para dar continuidade ao estorno da sua compra.
Se o produto for recebido pelo cliente, o processo acaba sendo um pouco mais demorado, pois a coleta precisa ser solicitada para a transportadora, e este atendimento precisa ser solicitado para o time de devolução, através do formulário:
Enviar uma solicitação – Central de Ajuda - DT3 | A Melhor Cadeira Gamer do Brasil
👉 Esse processo também serve para uma desistência de compra, estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento. - Saiba mais sobre a nossa política de devolução em:
Política de Devolução - 7 dias – Central de Ajuda - DT3 | A Melhor Cadeira Gamer do Brasil
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