A previsão de entrega começa a contar após a emissão da nota fiscal.
No caso de compra realizada em cartão de crédito, o pagamento poderá ser aprovado em até 12hs. Compras com pagamento via boleto bancário são aprovadas em até 4 dias úteis após o pagamento do boleto; e compras com pagamento via PIX têm aprovação imediata.
1º Prazo - Pedido Separado e Entregue a Transportadora: O prazo pode variar de acordo com o produto escolhido. (*Lembrando que esses prazos podem sofrer alterações conforme demanda em nosso site. Ex.: Black Friday).
2º Prazo - Frete: Após a coleta da transportadora, conta-se o prazo do frete para sua localidade informado durante e-mail de confirmação da compra.
3º Rastreio no Site da Transportadora: Após receber uma cópia da NF em seu e-mail, será necessário considerar o prazo de até 3 dias úteis para acompanhar o rastreio pelo site da transportadora.
Os prazos ESTIMADOS de entrega para cada região do Brasil são:
📦 • Região Norte: 20 a 30 dias úteis.
📦 • Região Nordeste: 15 a 25 dias úteis.
📦 • Região Centro-Oeste: 10 a 20 dias úteis.
📦 • Região Sudeste: 5 a 10 dias úteis.
📦 • Região Sul: 7 a 15 dias úteis.
Comentários
4 comentários
comprei uma cadeira dia 02/09 com previsão de entrega 18/09, até hj n foi nem pra transportadora, esperar pra ver se vai chegar na data certa(envio para o sul)
Venho por meio deste registrar minha insatisfação com relação à compra realizada na empresa DT3, do modelo de cadeira ergonômica Vita. A entrega, inicialmente prevista para o dia 19/11/2024, não foi realizada, mesmo após eu permanecer disponível no endereço de entrega durante todo o dia.
Ao entrar em contato com a transportadora responsável, Jamef Transportes, fui informado de que a mercadoria sequer havia saído do local de origem, Joinville/SC, com destino a São José/SC (distância de apenas 140 km). Além disso, ao consultar o histórico no link de rastreamento, consta que o destino estaria sendo encaminhado para Osasco/SP, uma informação contraditória e completamente desconexa com o local correto de entrega.
Quando procurei suporte da DT3, a atendente Patrícia informou que todas as informações estavam descritas no link de rastreamento, mas não demonstrou atenção aos detalhes do histórico, que claramente apontam inconsistências.
Diante disso, deixo aqui algumas reflexões e questionamentos:
1. Como cliente, como devo interpretar informações conflitantes e a ausência de transparência?
2. Em casos de falha da transportadora, a quem devo recorrer?
3. Comprei o produto da DT3, e não da transportadora Jamef. Não deveria ser a DT3 a responsável por intermediar e solucionar o problema?
Hoje já é 21/11/2024, e até o momento, não recebi nenhum retorno efetivo, nem da empresa DT3 e nem da transportadora Jamef.
Ao observar as avaliações no Google, percebo que situações semelhantes são frequentes e que problemas como atrasos, falta de assistência e falhas na comunicação não são casos isolados. Será que não está na hora de priorizar a resolução das insatisfações de seus clientes e melhorar os processos de entrega e suporte?
Aguardo uma solução imediata para o problema, pois optei a cancelar o pedido já que não estou disposto em efetuar a aquisição de um produto e ter tantos problemas como estou tendo com a DT3 e a Transportadora Jamef e espero que providências sejam tomadas para evitar que outros clientes passem pela mesma experiência frustrante.
Atenciosamente,
Prezados,
Meu nome é Luiz Cavalcanti, sou especialista em gestão comercial e fundador da LC Mentoria Premium. Além disso, sou também um cliente da DT3 e infelizmente, tive uma experiência desagradável com o serviço.
Recentemente, tive que lidar com:
- Mau atendimento: falta de empatia e resolução dos problemas.
- Falta de comunicação: ausência de atualizações sobre o status do meu pedido.
- Atraso na entrega: o prazo prometido não foi cumprido.
Essa experiência me fez perceber que não estou sozinho. Ao analisar as avaliações no Google da DT3, notei que:
- Diversos comentários mostram uma média de 85% de reclamações do mesmo problema.
- A nota média é de 4,0.
Como cliente e especialista em gestão comercial, entendo que a satisfação do cliente é fundamental para o sucesso a longo prazo de qualquer empresa. Darei como dicas:
Analisar e identificar as causas raízes dos problemas de atendimento e comunicação.
2. Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente.
3. Implementar processos eficientes para garantir prazos e entrega de serviços de qualidade.
4. Treinar a equipe para fornecer atendimento excepcional.
Benefícios potenciais:
- Aumento da satisfação do cliente
- Melhoria da reputação online
- Incremento na fidelidade e retenção de clientes
- Aumento da eficiência operacional
Agradeço desde a atenção e espero ansiosamente o cancelamento da minha compra em breve.
Se anunciam como A melhor cadeira gamer do Brasil, porém possuem a pior entrega e atendimento do Brasil,
Aguardo há dias sem retorno algum sobre meu pedido que excedeu o tempo de entrega, não tenho motivos para continuar com o pedido e sequer retornar a comprar novamente com a DT3, obrigado pela frustração.
Por favor, entre para comentar.