Caso deseje alterar seus dados cadastrais, como e-mail/senha/nome/sobrenome pedimos que acesse a sua conta, clicando em “Minha Conta”/"Informações do Usuário" Realize todas as alterações necessárias e depois clique em "Salvar Alterações".
ATENÇÃO:
A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.
Para alterar dados cadastrais depois de ter realizado o seu pedido em nosso site:
Se o seu pedido ainda estiver em nossa sede, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais para o nosso time de atendimento através do telefone : (21) 2018-0792.
Caso o pedido já tenha sido enviado, às alterações cadastrais feitas pelo próprio cliente serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.